sketching, drawing, painting, illustration...

Sunday, February 14, 2010

Carneval

Enquanto aqui não tem carneval, vai uns scans antes q eles fiquem velhinhos: pra quem gostou do perfil e dos estudos `quadrados` de anatomia do ultimo post (né Rafael, cadê vc no msn??) vou pegar o nome do autor do livro, esses foram uns estudos cópia q eu tava fazendo , tenho q lembrar de avisar essas coisas :P mas a cara ficou bacana pq é bem anos 50, tem a ver com as coisas velhas q eu gosto d referenciar, daí eu acho q fica evidente q eu me identifico.

Pra me redimir.. posto umas coisas originais, fetias durante as oficinas de férias na QUANTA,
agora em janeira, fiz de anatomia e poses, q foram algumas do último post, e de estilização
- q é justo a última.. mais cartum mesmo - tô digerindo ainda muito das coisas que aprendi
e ainda pensando muito antes de produzir, preciso pensar menos e sujar mais o papel,
só assim que saem as coisas, na próxima eu escrevo menos (o português agradece)
e mostro mais.










































Saturday, February 06, 2010

Back from the dead

Muito tempo sem passar por aqui, mas posso dizer q por bons motivos:
fiz oficinas em janeiro,
retomei aquarela hoje,
fiz uns freelas no fim do ano
e viajei pra casa :P (ninguém é de ferro)

Devagarinho vou postando as coisas q acho dignas de nota,
em tempo, muitos estudos de anatomia e estrutura ( a gente nunca se livra deles)
e exercícios de estilização e afins, coisas q ando estudando a fim de fortalecer
a identidade do meu trabalho.


Na próxima publico algo mais divertido, esse é só pra lembrar (a mim mesmo)
q a gente nào pode deixar de fazer esses exercícios.